Pular para o conteúdo principal

Iniciando os trabalhos

Olá um inscrito, tudo bem? Possivelmente você me conhece, para ter tamanha consideração de visitar meu blog. Ou talvez você seja um curioso da net que caiu aqui e nem sabe como. Seja bem vindo viu! Não repare não, aqui o blog é de gente humilde, não tem aquelas coisas rebuscadas, aqueles leiaute mirabolantes, mas tudo aqui é escrito com muito carinho. 


É nessa bagunça que eu vou me encontrando rs 


Andei pesquisando quais as formas na net de ganhar dinheiro. Achei um vídeo no YouTube que ensinava a ganhar um trocado através da plataforma Monetizze. Daí, promovendo os produtos que me afiliei por lá, visitei uns blogs bem bacanas e pensei, "nossa, poderia fazer um também. Exercitaria  minha digitação, coesão e coerência, e teria uma página só para falar sobre o que vejo da vida". Daí estou aqui, deitado, ao lado de minha linda esposa (dormindo), nesse domingo de quarentena, pela tarde, sob a brisa do vento que vem pela janela do quarto. Pode melhorar? Sim, fazendo a primeira postagem do meu "brog".

Aqui eu vou falar de tudo, sempre com muito respeito, aos princípios que me norteiam, e as pessoas que poderão ler estes posts. Se você veio por engano, volte sempre aqui quando puder. Se você veio por que me conhece, e de alguma forma soube do meu blog, venha de novo, quem sabe fale até de você rs. 

Estou encerrando essa primeira escrita. Voltarei aqui em breve. Um abraço, um beijo e um cheiro, FcJ.

As tops

Para você que usa tênis!

Eu só tenho dois tênis, um que bato, lavo, torço e uso, todos os dias para quase tudo, e uma chuteira, para o baba, que chamo de tênis. Mas eu não sabia, e você talvez não saiba também, que os tênis são separados por categoria e cada um serve para atender um perfil e demanda específicos. Quer saber? Então confira! Existem vários tipos de tênis disponíveis no mercado, cada um com características e finalidades diferentes. Vou explorar alguns dos tipos mais comuns e como usá-los adequadamente. Os tênis de corrida são projetados especificamente para atividades de corrida e oferecem amortecimento, suporte e estabilidade adequados para absorver o impacto durante a corrida. Eles geralmente têm solas flexíveis e são leves para promover o movimento natural dos pés. Use-os durante suas corridas e treinos de corrida para maximizar o conforto e reduzir o risco de lesões. Os tênis de treinamento são versáteis e adequados para uma variedade de atividades físicas, como musculação, treinos funcionais

OLHA O CARRO DO OVO!

Estava vendo essa notícia aqui , e resolvi falar sobre um alimento poderoso, porém, subestimado. Vamos falar sobre os ovos, essa delícia redonda que pode ser consumida de diversas maneiras! Os ovos são a prova de que tamanho não é documento, já que eles são pequenininhos mas possuem uma quantidade enorme de nutrientes importantes para a nossa saúde. Além disso, os ovos são versáteis na cozinha, podendo ser cozidos, fritos, mexidos ou transformados em deliciosas omeletes. Eles são a salvação dos dias em que a gente não sabe o que fazer para o almoço ou para o jantar, já que podemos combiná-los com legumes, queijos e outros ingredientes para criar pratos incríveis. E quem disse que ovos são ruins para o coração? Esse mito já foi desbancado! Estudos mostram que o consumo moderado de ovos pode ajudar a controlar o peso, pois a proteína presente neles aumenta a sensação de saciedade e reduz a vontade de comer besteiras. Além disso, os ovos são ricos em colina, um nutriente importante para a

Dicas úteis para lidar com clima seco... CONFIA!

Está chegando um período do ano que o clima fica seco, e o dia a dia não fica nada fácil, principalmente quando nos expomos ao ambiente externo. Para você queridinho ou queridinha, que ignora as necessidades do seu corpo, vou te dar ótimas dicas, confia e confira! 1. Sinta-se livre para ignorar qualquer sinal de sede que seu corpo esteja enviando. Quem precisa de água, não é mesmo? 2. Esqueça hidratantes e cremes. Vamos abraçar o aspecto de crosta de deserto na pele. É superestimado ter uma pele macia e saudável. 3. Banhos? Para quê? Quanto mais quente e longo, melhor! Vamos transformar nossa pele em um pedaço de pergaminho. 4. Use roupas apertadas, feitas de materiais sintéticos. Afinal, o desconforto é a nova moda. 5. Ah, os lábios rachados... São charmosos, não é mesmo? Mantenha-os secos e rachados para um visual descolado. 6. Quem precisa de sombra ou protetor solar? Vamos bronzear até virarmos camarões desidratados. 7. Alimentação saudável? Nada disso! Vamos nos alimentar exclusiv